quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Deixa-me amar-te


Desde o dia em que descobri...
Que tinhas entrado em meu coração...
Sem pedir...
Sem ao menos bater a porta...
Quantas vezes gritei a mim mesma...
Que não, que estava tudo errado...
Quantas vezes voltei a pensar...
Em outro alguém só para te tirar do pensamento...
Mas era em vão e me pegava a chorar...
Quantas vezes te neguei a mim...
E quantas vezes te disse meu anjo...
Querendo dizer meu amor...
Quantas mensagens te escrevi...
Sabendo que não ia lê-las...
Quis tanto que soubesse que:
Tinha uma paixão queimando meu coração...
Sabe quis ter coragem, mas o medo vencia...
Hoje não sei se vou sofrer, chorar...
Entristecer...
Ou se me farás feliz...
Sei que estou leve...
Hoje estou feliz...
Deixa-me ser seu amor?
Deixa-me amar-te?
Deixa?

Autora: Eliani Maximiano

DEIXA-ME AMAR TE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário