segunda-feira, 21 de março de 2011

Música Sob Encomenda


Acredito que nesta postagem eu possa brincar com pelo menos duas músicas: na imagem "Só Hoje", do Jota Quest; e na parte de letra e vídeo "Pra Você", de Paula Fernandes... As duas músicas parecem feitas sob encomenda. =)

Pra Você
by Paula Fernandes

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor

Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você

Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você

Li na Revista Claudia (by Suzana Junqueira - pg.220 - set/2010) sobre uma atividade desenvolvida pelo Rodrigo Bragança, da Gift Musical e sócio da produtora Argila que achei bem interessante...

O Rodrigo compõe letra e melodia de uma música, utilizando informações dadas por você e grava CD, com voz e violão, pra você presentear quem quiser. O compositor também coloca a sua disposição uma lista de vários interpretes ou se preferir você pode participar da gravação.

Sabendo que a música da sua vida deve ser inspirada em suas memórias mais especiais, a Gift Musical coloca letra e melodia juntas para eternizar grandes eventos, momentos e memórias.

Como? A partir de uma entrevista detalhada, quando o compositor conhece a história de seu cliente e a traduz em uma canção personalizada, que vai tocar a todos.

O Gift Musical é indicado para: Casamento, bodas, aniversários, dia dos namorados, dia das mães, dia dos pais, eventos, festas e homenagens em geral.

Funciona também como trilha personalizada do vídeo ou fotomontagem e como brinde para os convidados e amigos.



*veja os tipos de Gift Musical aqui!!

*conheça os interpretes aqui!!

A Argila Produções Musicais é moldada por Quim e Rodrigo Bragança: artistas que fazem produção artística e áudio para publicidade e cinema. Seu trabalho envolve desde músicas complexas a barulhinhos complementares. São jingles, spots, trilhas e soundesign para peças online e offline. Trilhas sonoras para cinema, programas de tv, documentários e vídeos institucionais. Ringtones e áudio para games.

A produtora Argila já fez trilhas para várias empresas como a coca-cola, a Fiat, nestlè, entre outras.


* Você se interessou pelo assunto?! Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário