segunda-feira, 4 de abril de 2011

Divine Idylle

Divine Idylle
Vanessa Paradis



Idílio Divino
Na dócil esperança
Duas asas delicadas
Eu adivinho tua presença
Idílio divino
O amor que cohila
Num estremecimento irreal

Minha loucura, meu desejo,
meu capricho, meu idílio

Te roubo uma pluma
Para escrever uma rima
À luz do luar
Meu amigo idílio
Minha alma ideal
À lágrima fatal

Minha loucura, meu desejo,
meu capricho, meu idílio

Em minhas ondas de melancolia
Ele iça as velas
Estou mareada
Coração em chamas
Fagulhas
Ele precisa diminuir a velocidade
Se eu fechar os meus olhos,
Ele chama por mim

Minha loucura, meu desejo,
meu capricho, meu idílio

Idílio divino
Meu amigo, o idílio
Eu sonho o idílio
Idílio divino
Minha alma ideal
Meu idílio

Nota: Idílio: sonho, devaneio, fantasia, pequeno poema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário