domingo, 12 de junho de 2011

Endless Love

"Se o que os olhos não veem, o coração não sente, como se explica a saudade?”

Endless Love... by Luther Vandross & Mariah Carey
Amor Sem Fim
Meu amor,
Existe apenas você em minha vida,
A única coisa que é certa.

Meu primeiro amor,
Você é todo suspiro que dou,
Você é todo passo que dou.

E eu,
EU EU EU EU EU
Eu quero compartilhar
Todo meu amor com você.
Nenhuma outra vai servir.

E seus olhos,
Seus olhos, seus olhos
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh, sim, você sempre será
Meu amor sem fim.

Dois corações,
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram.

Para sempre,Ohhhhhh
Eu te segurarei em meus braços.
Não consigo resistir aos seus encantos.

E amor,Oh, amor
Serei uma boba por você,
Tenho certeza.
Você sabe que não me importo,
Você sabe que não me importo,

Pois você,
Você significa o mundo para mim.
Oh,eu sei
Eu seique encontrei em você
Meu amor sem fim.

Oooh-woow
Boom, boom
Boom, boom, boom, boom, booom
Boom, boom, boom, boom, boom

E amor,Oh, amor
Serei uma boba
Por você,Tenho certeza.
Você sabe que não me importo,
Você sabe que não me importo,

E, sim
Você será o único,
Pois ninguém pode negar
Este amor que tenho aqui dentro
E vou dá-lo todo para você, Meu amor.
Meu amor sem fim.
Meu amor sem fim...


Kiss - Because I'm a girl - Legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário