segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Michael Jackson: Hold My Hand



Eu achei a música "Hold My Hand", primeiro single de Michael, álbum póstumo de Michael Jackson, perfeita. Tanto a letra quanto a melodia exercem aquele magnetismo que seduz do começo ao fim. Ao dizer: "a vida não dura para sempre" ele quer apenas chamar a atenção de seu amor. Feito isso, ele pergunta: "Então me diga o que nós estamos esperando?". A primeira frase dá aquele chacoalhão, mas a pergunta essa sim mexe com nossas estruturas, não é mesmo?!

Antes mesmo que a pessoa possa responder ele se enche de carinho, ops! de coragem e responde sua própria pergunta fazendo um convite carregado da essência Carpe Diem: "...quando tudo ficar escuro e frio, nós podemos apenas nos abraçar até vermos a luz do sol [...] apenas segure minha mão..."; como se quizesse dizer: "Ei, vamos aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece no momento em que elas aparecem..."

A canção é um dueto com o rapper Akon, gravado originalmente em 2007. A canção gravada em 2007 tinha sido escolhida pelo artista para abrir seu próximo projeto, segundo uma nota manuscrita deixada pelo cantor.

Recentemente, Akon se encarregou de completar a produção do single.

A estreia de "Hold My Hand" acontece uma semana depois de ser publicada na internet "Breaking News", canção que serviu como introdução do disco.

O disco "Michael" entrará no mercado em 14 de dezembro e será composto por 10 canções entre as quais estão, além de "Hold My Hand" e "Breaking News", "Monster" e "(I Can't Make It) Another Day", nas quais Michael canta com 50 Cent e Lenny Kravitz, respectivamente.

As outras músicas que formam o álbum são: "Hollywood Tonight", "Keep Your Head Up", "(I Like) The Way You Love Me", "Best Of Joy", "Behind The Mask" e "Much Too Soon".

"Michael" será o primeiro trabalho com canções inéditas publicado do cantor em 9 anos, justo um ano depois de sua morte.

Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009 em Los Angeles vítima de uma intoxicação aguda por remédios. EFE.

Cenas para novo vídeo de Michael Jackson filmadas em avião
Algumas cenas para o novo vídeo de Michael Jackson, "Hold My Hand", foram gravadas na passada segunda-feira, num avião, em Tustin, no Estado norte-americano da Califórnia. As filmagens tinham como tema a jornada para chegar ao paraíso, de acordo com o site TMZ.

Os figurantes estavam dentro do avião e, quando as portas se abriram, o ambiente ficou completamente escuro, à excepção de uma luz, no final do corredor. As pessoas tiveram que caminhar, então, em direcção a essa luz, simbolizando o caminho para o paraíso, explicaram os participantes, citados pelo portal.

Os sobrinhos de Michael Jackson acreditam que a música "Breaking News", que a Sony diz ser um inédito do "rei da pop", é falsa. "Unir um vocal obscuro aos samples de Michael Jackson – de outros discos de MJ – nunca vão me enganar", disse TJ Jackson.

"Soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas diferentes", afirmou, por sua vez, Taryll Jackson, através da sua página do Twitter, dando a entender que se teria usado a voz de Michael para fazer a nova música ou recorreram mesmo a outro cantor, com um timbre parecido ao do astro norte-americano.


Hold My Hand
by Michael Jackson e Akon
 
This life don't last forever (hold my hand)
So tell me what we're waitin for (hold my hand)
Better off being together (hold my hand)
Than being miserable alone (hold my hand)

[Michael/Akon]
Cause I've been there before
And you've been there before
But together we can be alright.
Cause when it gets dark and when it gets cold
We can just hold eachother till we see the sunlight

[Refrão]
So if you just hold my hand
Baby I promise that I'll do all I can
Things will get better if you just hold my hand
Nothing can come in between us if you just hold,
hold my, hold my, hold my hand.

[Akon]
The nights are getting darker (hold my hand)
And there's no peace inside (hold my hand)
So why make our lives harder (hold my hand)
By fighting love, tonight.

[Michael/Akon]
Cause I've been there before
And you've been there before
But together we can be alright.
Cause when it gets dark and when it gets cold
We can just hold each other till we see the sunlight

So if you just hold my hand
Baby I promise that I'll do all I can (if you just,if you just)
Things will get better if you just hold my hand
Nothing can come in between us if you just hold,
hold my, hold my hand

[Michael/Akon]
I can tell you're tired of being lonely(yehhh)
Take my hand dont let go baby hold me(hold mee)
Come to me let me be your one and only(hold my haand)
So I can make it alright til' the morning(hold myhand)

I can tell Ur tired of being lonly(hold my hand)
Take my hand dont let go baby hold me(hold mee)
Come to me let me be your one and only(one and only)
So I can make it alright til' the morning(hold myhand)

Baby I promise that I'll do all I can (if you just,if you just)
Things will get better if you just hold my hand
Nothing can come in between us if you just hold,
hold my, hold my hand

HOLD MY HAND / SEGURE MINHA MÃO


Segure Minha Mão
by Michael Jackson e Akon

Essa vida não dura para sempre, (segure minha mão)
Então me diga o que nos estamos esperando (segure minha mão)
Melhor que viver junto (segure minha mão)
Do que ser infeliz sozinho (segure minha mão)

[Michael/Akon]
Porque eu estive lá antes
E você esteve lá antes,
Mas juntos podemos ficar bem
Porque quando se torna escuro
e quando se torna frio,
Nós podemos apenas nos abraçar
até vermos a luz do sol

[Refrão]
Então, se você apenas segurar minha mão,
Amor, eu prometo que farei tudo que eu posso
Coisas melhorarão se você apenas segurar minha mão
Nada pode vir a estar entre nós se você apenas segurar,
segurar minha, segurar minha, segurar minha mão

[Akon]
As noites estão se tornando mais escuras (segure minha mão)
E não há paz interior (segure minha mão)
Então por que tornar nossas vidas mais difíceis (segure minha mão)
Lutando por amor essa noite?

[Michael/Akon]
Porque eu estive lá antes
E você esteve lá antes,
Mas juntos podemos ficar bem
Porque quando se torna escuro e quando se torna frio,
Nós podemos apenas nos abraçar até vermos a luz do sol

Então, se você apenas segurar minha mão,
Amor, eu prometo que farei tudo que eu posso
(se você apenas, se você apenas)
As coisas melhorarão se você apenas segurar minha mão
Nada pode vir a estar entre nós se você apenas segurar,
segurar minha, segurar minha mão

[Michael/Akon]
Eu posso dizer que você
está cansado de ser solitário
Pegue minha mão, não deixe passar,
amor, me abrace (me abrace)
Vem pra mim, me deixe ser
seu primeiro e único, (segure minha mão)
Então eu posso fazer isso bem até a manhã
(segure minha mão)

Eu posso dizer que você
está cansado de ser solitário
(segure minha mão)
Pegue minha mão, não deixe passar,
amor, me abrace (me abrace)
Vem pra mim, me deixe ser
seu primeiro e único,(primeiro e único)
Então eu posso fazer isso bem até a manhã
(segure minha mão)

Amor, eu prometo que farei tudo que eu posso
(se você apenas, se você apenas)
Coisas melhorarão se você apenas
segurar minha mão
Nada pode vir a estar entre nós
se você apenas segurar, segurar minha,
segurar minha mão

FONTE
Diário Digital
Yahoo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário