quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prêmio Festimalha 2011 – Concurso de Novos Talentos da Moda



Atenção graduados e graduandos do curso de Moda e Estilo, segue até o dia 8 de abril de 2011 as inscrições para o Prêmio Festimalha – Descobrindo Novos Talentos.

Em sua nona edição, o concurso visa divulgar os trabalhos dos designers de moda e dar maior visibilidade do seu trabalho às empresas do setor.

Para participar, os interessados devem apresentar cinco desenhos de peças para outono-inverno 2011 com o tema: Música – Épocas e Estilos e que devem ser produzidas com no mínimo 80% de malha tricot.

Veja aqui o regulamento completo.

Os três primeiros colocados receberão premiação em dinheiro.

Os modelos que forem selecionados serão confeccionados nas malharias da cidade e apresentados em um desfile especial durante o Festimalha.

Faça aqui a inscrição.

O Festimalha ocorre entre os dias 05/05/2011 e 05/06/2011 na cidade de Nova Prata (RS).

Visando incentivar e revelar "novos profissionais" na criação e design da malha tricot, e também aproximar estes de seus futuros empregadores, para que possam atuar com mais conhecimento nessa área específica, o Prêmio Festimalha é destinado a estudantes do Curso de Moda e Estilo.

Na última edição tivemos a participação de 165 trabalhos, de 33 alunos vindos de diversos estabelecimentos de ensino entre universidades e cursos técnicos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Foram premiados os três melhores trabalhos. Para as premiações foram feitas parcerias com a FEEVALE, UCS, SEBRAE e SENAI. Nomes importantes como Walter Rodrigues, Renato Loureiro, Rui Spohr, Caio Gobbi, Tereza Santos, Marcondes Tavares, Dieter Volkmann, Paulo Martins e Clodovil Hernandes já fizeram parte do júri.

FONTE

Sobreisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário